Apartamento para Venda, Curitiba / PR, bairro Boqueirão, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 86,38 m², área privativa 69,00 m²
R$ 280.000,00
Código: 40.358
Endereço: Rua Isaías Régis de Miranda, 3550
Bairro: Boqueirão
Ponto de Referência: Terminal do Carmo
Condomínio: R$ 350,00
Área Total: 86,38 m²
Área Privativa: 69,00 m²
Condomínio: Cândido Portinari
Dormitórios: 2
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1
RESIDENCIAL CÂNDIDO PORTINARI
Apartamento em excelente localização ao lado do terminal do Carmo. Sendo 02 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, cozinha (móveis planejados), lavanderia separada, sala ampla para dois ambientes, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta, piso porcelanato. Condomínio bem estruturado: elevador, câmeras, brinquedoteca, academia, salão de festas completo para 50 pessoas e terraço espaçoso! Garagem coberta Com matrícula individualizada. Fica no 3. Andar .
O RESIDENCIAL CÂNDIDO PORTINÁRI, Fica no Carmo, na melhor região do boqueirão, a 03 quadras do Terminal do Carmo. ( Rua da Cidadania) e a uma quadra do quartel. A rua é residencial. A região possui fácil acesso a Escolas
Particulares e Públicas., Panificadores, supermercados, bancos, lotéricas, centro comerciais e Restaurantes, além de contar com ponto de ônibus , a 03 quadras do terminal do Carmo.As ruas em torno, são pavimentadas e dão acesso aos vários bairros de Curitiba.
Agende uma visita com nossos corretores 3156-1111 / 99501-7272
Os valores expressos podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
IMÓVEIS RIBEIRO PIRES
(41) 3156-1111 - 99501-7272
Rua Professor Ary Nogueira dos Santos, 764
Boqueirão - Curitiba PR
CEP: 81750-280
Creci F23927
corretoraribeiropires@gmail.com
MAIS INFORMAÇÕES / ENVIAR PROPOSTA